quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parabéns para Mim!!!!



Hoje completo meus 34 aninhos, ainda uma Balzaquiana. Nesse aniversário em especial parei para pensar no que já vivi, no que estou vivendo e o tanto que ainda tenho para viver e construir . Já tenho uma linda família, marido, filha, pais, irmã, sobrinhos, sogros, agregados e amigos ao meu redor o que eu quero mais?
Eu quero mais é continuar com todos ao meu lado, curtir cada dia mais, brincar, dançar, gritar, dar gargalhadas, chorar só de alegria claro! Em fim, quero sempre mais de tudo que já tenho.
Eu quero mais é ser feliz e dizer que hoje é meu aniversário, então posso gritar, mandar, não fazer nada, dizer que sou linda e que mereço ser feliz.
A final, só tenho mesmo é que agradecer a Deus por existir e pedir que continue me abençoando hoje e sempre. Parabéns para mim!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?

Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...