segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dicas de Bolos

Bolo de Festa de aniversário ou casamento é um destaque a parte, após o anfitrião, acredito que o bolo seja o segundo mais procurado no evento. Se estiver bonito e gostoso pode ter certeza que todos vão comentar e querer saber quem fez.
O bolo confeitado é um reflexo do aniversariante e dos noivos, bem como uma cópia do tema da festa. Na festa Infantil o bacana é isso, reproduzir o tema central.
Baixo ou alto não importa, o que interessa mesmo é que esteja de acordo com seu gosto e com a festa. Agora o sabor é muito importante, principalmente para as crianças. Nas festas infantis o ideal é ser de chocolate, bem casado, natural ou de baunilha e deixar os mais requintados para casamento mesmo.
Aqui no nordeste os bolos de casamento tem muitos ingredientes como ameixa, frutas cristalizadas, vinho que deixam um sabor maravilhoso além de durar bastante, até anos se forem congelados, por isso que muitas crianças e até adultos não são adeptos aos sabor.
Então fica algumas dicas que garimpei na internet para ajudar ou dificultar vocês na escolha, porque achei vários e até eu achei difícil reduzir para colocar aqui no blog.
Até mais e podem comentar tá.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?

Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...